sexta-feira, 20 de março de 2009

Queremos um local mais adequado para as nossas crianças!

Na nossa priemeira pesquisa, descobrimos aqui no blog e lá na Cobal que o que falta realmente é um lugar mais adequado para as crianças. Já sabemos que o cantinho que frequentamos não pertence ao estabelecimento em frente como imaginávamos. Também descobrimos que o administrador da Cobal dá todo o apoio para que exploremos o lugar. Então... mãos à obra. O que podemos fazer para melhorar o nosso espaço? Hoje, sexta-feira, chegamos lá e estava a maior sujeira de ontem à noite. A Eva, babá do Murilo, pediu uma vassoura emprestada ao jornaleiro e deu um jeito. Mas não podemos sempre contar com a boa vontade e disposição de cada um, né? Esse é o assunto da vez... Vamos pensar em soluções práticas e viáveis que tragam tranquilidade aos responsáveis que frequentam o nosso quintal. Mande a sua idéia!

2 comentários:

  1. Olá pessoal,
    Hoje foi comentado com a administracao da Cobal sobre a limpeza diaria do"Espaço Baby" , e como de praxe, a solicitaçao nos será atendida prontamente! Grande abraço para o pessoal da administracao!!

    ResponderExcluir
  2. O gente...
    a limpeza na minha opinião é realmente o ponto mais importante. Mas acho também, que se tivéssemos alguns brinquedos daqueles grandes, daria uma carinha mais divertida e atraente ao "NOSSO QUINTAL" e as crianças com certeza iriam adorar! Para os mesmos não serem depredados teríamos que pôr uma capa sempre que a última criança fosse embora. Assim, qualquer um de nós poderia chegar utilizar e deixar fechadinho de novo!!! Que tal???

    ResponderExcluir