quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje, foi o grande baile de carnaval da Cobal e as crianças realmente tomaram "um porre de felicidade!"Apareceram vários amiguinhos novos, mas a galera de sempre também marcou presença. Anna Clara de tigreza, Nina de cinderela, Maria Clara de joaninha, Maria Flor de branca de neve, Vitor de palhacinho, Gabriel - o mesarsariante de super-homem, Nininha de joaninha, Mattheus de pirata, Diogo de bam-bam, Larissa de pedrita, Murilão de pirata, Luana, Luiz Henrique e Lorenzo de indio, Rafael bebê de pirata tb... nossa, só gente boa! Tô esquecendo de alguém? Me lembrem aí...
A Manu, mãe do Vitor, gravou um CD especial pro evento, a mãe da Anna Clara cuidou da organização (inclusive no final), a babá do Gabriel fez as honras da casa com uma mesa bem bonita do Nemo e um bolo pra lá de bom; Neide, babá de Mari, ficou com a animação, esbanjando alegria.
Não esqueçam de mandar fotos pra gente colocar aqui e deixar o blog lindo de morrer!
Foi td perfeito... Agora, vamos preparar um café da manhã bem chique pra despedida da Marta.

Um comentário:

  1. Olá pessoal,
    Sou Daniele, mãe do Murilo. Fico muito feliz com a alegria dele quando se fala em COBAL e sei o quanto é importante para sua vida este convívio diário de amizades e carinho.
    Como não posso estar lá no dia a dia, adorei a idéia do blog, assim estarei sempre por dentro!
    Beijos

    ResponderExcluir