segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ei, pessoal!
Sejam bem-vindos!
Que bom ter mais um espaço para nos encontrarmos, né?
Então, vamos aproveitar esse blog pra trocar sugestões, dicas, convidar gente de bem para os nossos eventos, falar de cultura e de criança, claro.
Usem e abusem desse novo canal de comunicação.
Afinal, ele também é seu!

6 comentários:

  1. Oi muito legal e criativo adorei esse espaço.
    A cobal serve para não só os bebês brincarem mais também para as mamães trocarem esperiências e colocarem o papo em dia e foi lá que fiz bastantes amizades e adoro todas as crianças que frequentam o Cobal e meu quintal.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Claudiana Leitão.

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Minha filha Anna Clara, frequenta a cobal desde os 04 meses de idade, e realmente a Cobal é Nosso Quintal, Parabens pela iniciativa.
    Legal tambem sao as festas que la se realizam. A de hoje foi o máximo(Carnaval).
    parabens...
    Andrea Quintans

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou Simone,mae da Luana, minha filha tem 2 anos e meio e já é frequentadora assídua da Cobal desde os 3 meses de vida, ela é uma menina muito bairrista. Além de encontrarmos sempre os bons amigos, ela vem maximizando seu ciclo de amizade e interage socialmente muito bem, graças aos bons e grandes momentos vividos na Cobal...Que sejam momentos eternos na memória de minha filha...

    ResponderExcluir
  4. Oie...sou a mãe do Vitor (8 meses), e estou todos os dias no famoso"solzinho"! Adoro poder dividir com outras mães (ou babás, ou vovós...)as dúvidas e experiências do dia-a-dia, além de ser um momento de socialização do meu filhote.
    Gi, achei ótima essa idéia do blog!!! Mandou super bem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Cristina mãe da Giovanna (1 ano e 2 meses)e embora minha filha não frequente tão assiduamente a Cobal, tem vários amiguinhos de lá - como o Luiz Henrique, o Victor, a Maria Flor e a Nina - e acho ótima essa convivência das crianças e seus responsáveis. A Cobal realmente funciona como o quintal da nossa casa ... em dia de festa! Ontem estivemos na despedida da babá da Anna Clara. Bem, como sugestão, que tal a formação de uma comunidade no orkut?

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao Vítor, filho da Manuela, pelo seu aniversário de 01 ano de idade. Felicidade, saúde
    e paz, é o que deseja, Martinha. Bjs a todos.

    ResponderExcluir